aulas_de_violao_para_iniciantes

Depois de dar o primeiro passo e comprar um violão, você precisará encontrar aulas de violão online de qualidade a aprender a tocar seu novo instrumento. Escolher as lições certas pode significar a diferença entre o sucesso ou fracasso, portanto, é importante saber o que você precisará procurar quando escolher um pacote de lições. Aqui estão as orientações do que boas aulas de violão online irão lhe ensinar:

Acordes

Conhecer como tocar acordes de guitarra (violão) e como alterar entre acordes é a base da aprendizagem da guitarra (violão). Boas lições abrangerão uma grande variedade de cordas, bem como informações teóricas sobre como construir acordes. Vídeo tutoriais de guitarra acústica (violão) são realmente úteis na aprendizagem dos acordes, uma vez que você não só vai ouvir como o som do acrode deve ser, você também verá os instrutores ferindo as cordas com os dedos pressionando-as em determinados acordes e alternando entre um e outro.

Batidas

Este é outro elemento vital para se tocar guitarra acústica (violão). A maioria dos guitarristas principiantes ficarão surpresos ao descobrir que ao aprender apenas alguns acordes (de 3 a 4) e fazere uma batida em determinado padrão, já os farão capazes de reproduzir músicas populares. Diferentes padrões de batidas criarão variações rítmicas diferentes, assim, é possível tocar centenas de canções apenas por bater poucos acordes iniciantes. Bons tutoriais de guitarra acústica (violão) lhe mostrarão como tocar diversas canções, que farão das práticas uma diversão e trará muito mais resultados, até que você possa tocar musicas da atualidade.

Arpejo

Tocar arpejos significa tocar apenas algumas notas individuais de uma determinada corda separadamente, em vez de juntas como quando você bate em uma corda. Você pode criar grandes melodias utilizando acordes de arpejados, e aprender a tocar arpejos diferentes é outro elemento vital das boas lições de guitarra guitarra acústica. Como sempre, aprender arpejos praticando os utilizados em canções populares é muito eficaz. Vídeo tutoriais de guitarra acústica (violão) terá uma vantagem sobre as aulas por escrito, uma vez que você vai ouvir ao Arpejo como ele deve soar e ver como o instrutor toca cada corda do instrumento.

Pegada de Dedos

Aprender como fazer as pegadas de dedos é muito importante para tocadores de violão, especialmente aqueles que desejam tocar principalmente o modo clássico. As diferentes variações de sons que você pode gerar através de estilos de pegadas diferentes é quase interminável. Para reproduzir o estilo de pagada, você vai desfazer o seu acorde e tocar as cordas de forma individual com os dedos. A habilidade de mover os dedos individualmente leva tempo e prática, mas os resultados valem a pena. Bons tutoriais de guitarra acústica (violão) abrangerão estilos de pegada extensivamente, e mais uma vez, boas lições mostrarão a você como reproduzir músicas que utilizam estilos de pegada.

Gêneros Diferentes

Há muitos tipos de gêneros musicais, que você pode tocar no seu violão, e familiarizar-se com eles é importante não apenas para aprender a tocar bem a guitarra acústica (violão), mas também na compreensão da música, ritmo e diferentes estilos de tocar. Quando procurar lições, certifique-se abrangem um número de estilos, tais como: pop, clássica, reggae, para citar alguns. Aprender estilos musicais diferente é fácil quando as lições te ensinam no contexto da aprendizagem canções populares, uma vez que você será capaz de compreender mais por praticar uma canção que você já ouve há anos.

Vídeo-Aulas de guitarra acústica (Violão)

Aprender através de vídeo é a maneira mais eficaz de aprender a tocar o violão online. Existem muitas lições em vídeo disponíveis, no entanto, muitas delas são de baixa qualidade. Boas lições em vídeo, farão o seu aprendizado mais fácil.

Ao escolher a sua aula de violão, tenha em mente as orientações acima. Lembre-se que com as lições certas, sua experiência de aprendizagem de guitarra acústica (violão) vai ser ser divertida e, em última análise, bem-sucedida, portanto certifique-se de escolher sensatamente.

Não deixe de conhecer o Curso de Violão para Iniciantes aqui no site.

SUGESTÃO: Aprender Violão praticando canções conhecidas, tornará suas práticas mais redondas e divertidas, enquanto que ao mesmo tempo desenvolverá suas habilidades.

 

cvccur300x250