violao popular

Procurando por um Curso de Violão Popular? Vamos descobrir como aprender violão popular sem sair de casa, com um método objetivo e totalmente online. Confira!

Aprender violão popular é o caminho que todo iniciante toma, é como o primeiro degrau do aprendizado de violão. Alguns novatos usam revistas para aprender violão popular, outros preferem aulas presenciais, existem aqueles que preferem cursos online de violão para aprender por causa da praticidade que a internet oferece.

Curso de Violão Online Sem Sair de Casa

O Curso de Violão Club oferece um Curso de Violão para Iniciantes, totalmente online. Esse curso é destinado aos leigos em violão. Isso significa que você só precisa ter o violão e a vontade de aprender. O método do nosso curso de violão é apresentado em vídeo e apostilas online, exemplificando o passo a passo do nível iniciante em violão. Após concluir o curso você terá será capaz de tocar músicas populares no violão, com muita facilidade.

Curso de Violão à Distância

Como o curso de violão para iniciantes não é presencial, foi pensado para guiar o aluno(a) durante um programa dividido em passos. Você exercita suas habilidades, forma conceitos e faz testes práticos para aferir seus conhecimentos.

Alunos na Rede Social do CVC

Você pode ainda interagir com os outros alunos do curso de violão através da nossa exclusiva rede social, além de postar fotos, vídeos e fazer amigos que curtem violão tanto quanto você!

Um Aplicativo de Perguntas e Respostas

Existe um aplicativo de Perguntas e Respostas para consultas e compartilhamento de ideias e experiências sobre violão. Esse aplicativo é exclusivo para alunos e está pronto para ajudar você a tocar violão como nunca!

Abraço!

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer os 4 Acordes que Você Precisa Saber para Tocar Violão de Uma Vez por Todas, recomendo que assista a esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO


Categorias

rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Curso de Violão Club acredita que a música é uma arte que realiza sonhos. Acima de tudo, acreditamos que tocar violão é mais do que uma forma de expressar arte, é também um caminho para o autoconhecimento, desenvolvimento da disciplina e do caráter humano.