beatlesEnquanto os Beatles não eram conhecidos como uma banda que usava riffs, do mesmo modo como The Rolling Stones e Led Zeppelin usava, eles escreveram e tocaram alguns grandes riffs de guitarra durante anos. Entre as canções baseadas em riffs que realmente se destacam estão: “Day Tripper”, “Paperback Writer”, e “And Your Bird Can Sing”. Você pode aprender todos esses grandes riffs no seu violão se você receber umas aulas de violão online de alta qualidade. Você não precisa contratar um professor particular de violão para aprender a tocar como os Beatles.

Grandes Músicas Acústicas para Violão

The Beatles não tinham uma guitarra como Led Zeppelin ou The Who. Eles tinham três ( George Harrison, John Lennon, e Paul McCartney) e cada um deles escreveu e tocou grandes músicas acústicas de violão enquanto Beatles. Por exemplo, George Harrison escreveu e tocou “ Here Comes The Sun”, John Lennon escreveu e tocou “Julia”, e Paul McCartney escreveu e tocou “Blackbird”. Você também pode aprender a tocar seu violão acústico e músicas acústicas como estas com aulas de violão online também. 

Aulas de Violão Online

Nos velhos tempos, você tinha que contratar um professor de violão para ensinar você como tocar violão como The Beatles. Você tinha que pagar por cada lição, que iriam se somando ao longo do tempo. Você não tem que fazer isso nos dias de hoje. Agora você pode assistir aulas de violão online pela Internet e ter acesso ilimitado a essas aulas para consultá-las sempre que precisar. Conheça o nosso Curso de Violão Online aqui no site e comece hoje mesmo o seu aprendizado de violão. The Beatles não tiveram acesso a tanta modernidade.

No próximo post eu venho com um assunto arrasador! Confira!

Comente esse artigo!

Abraço e continue sua caminhada rumo a realizações de seus sonhos.