aprenda_tocar_violao_online

Há um bando de diferentes tipos de Violões lá fora. É o Violão de seis cordas o mais popular. Esse de 6 cordas é comumente chamado de “guitarra espanhola”. Quando pessoas se referem a guitarra acústica elas estão geralmente se referindo a guitarras de madeira com cordas de aço. Você pode tocar uma guitarra com uma palheta ou você pode tocar com os dedos que também é conhecido como dedilhado.

Guitarra Acústica ou Violão Acústico

guitarra acustica violaoEm vez de simplesmente pegar uma guitarra acústica e fazer barulho, sugiro que você aprenda a tocar guitarra acústica online (Guitarra é o verdadeiro nome do Violão Acústico). Em algum momento você irá desenvolver sua própria forma única de tocar, seu estilo. Antes de você obter conhecimentos mais avançados, você deve obter boas noções básicas. Há muito para saber quando se trata de ser um guitarrista profissional.

Aprenda a Ler Tablaturas

notas tablaturas violaoUm grande guitarrista tem de aprender a ler música. Há poucas maneiras para saber isso. Você pode aprender a ler música da forma tradicional, que envolve aprender a ler as notas. Ou você também pode aprender a notação de Tablaturas.

Aprenda Violão Online

aprender violao online headphoneNão vejo qualquer vantagem real para se contratar um instrutor ao vivo. É muito mais caro e ainda vai levar mais tempo para aprender porque instrutores normalmente esticam as lições, então você gasta mais dinheiro.

Uma grande novidade sobre a aprender a tocar guitarra acústica online é que você pode ir estudando tão lento ou tão rápido quanto desejar. Você não precisará aguardar seu professor mostrar uma determinada lição. É muito melhor aprender no seu próprio ritmo. Você pode levar várias horas em uma noite aprendendo a tocar e, em seguida, dar um tempo por uns dias e depois, iniciar de onde você parou quando você se sentir pronto para continuar.

As lições online são a forma mais rápida de se aprender guitarra acústica. Você gastará toneladas de dinheiro para aprender com um instrutor particular e levará muito mais tempo para aprender o que você pode aprender em poucos dias com o ensino online.