aula violao online

Se você ainda não participou de nenhuma aula de violão online, provavelmente tem curiosidade de saber como funciona um curso de violão online e como aproveitar esse curso ao máximo. Vamos explicar isso aqui e abrir caminho para novas descobertas no violão. Continue lendo...

Aprender violão pode ser extremamente complicado, principalmente se você não seguir um método e não tiver disciplina, provavelmente desistirá logo no começo. Isso é extremamente prejudicial, talvez seja uma experiência tão ruim que poderá até cancelar seu projeto de aprender violão. Antes de tudo, você precisa saber que está aprendendo violão e que esse é um processo, muitas vezes, demorado.

Por exemplo, nosso curso de violão é diferente dos outros que você encontra em livrarias ou na internet. Usamos um método simplificado, que não produz resultados falsos no primeiro dia.

O que é resultado falso?

Resultado falso é criado pelo professor de violão para fazer você gostar do curso e continuar voltando para ter mais aulas ( e consequentemente, pagar mais ). Esses resultados são conseguidos com "decoreba" de alguns acordes e uma única progressão simples. Infelizmente, a maioria dos cursos só ensina violão de verdade quando o aluno já perdeu muito tempo decorando acordes.

Problema ao Decorar Acordes

Decorar acordes faz com que você se torne um músico cego, que não sabe nada do que está fazendo.

Nossas Aulas de Violão Online

Essas aulas começam apresentando o violão, falando um pouco sobre música e levando você direto para as escalas musicais no violão. É bem parecido com método para piano, porém aplicado com base na teoria musical sobre o instrumento violão. Se você não aprender as escalas maiores e menores, não será capaz de se tornar um músico de verdade.

Lembre-se: Você não precisa decorar acordes, você precisa é saber como eles são feitos, assim poderá construir qualquer acorde que desejar.

Em resumo: Escalas Musicais, Formação de Acordes, Progressão de Acordes e resultados a médio e longo prazo. Esse é o nosso método de violão. Sem decorebas ou truques falsos para você tocar no primeiro dia. Tocar violão em 7 dias não é possível, mas se você for perseverante, certamente conquistará qualquer coisa em sua vida!

Sucesso!